domingo, 27 de abril de 2014

Apresento-vos o recomeço da jornada. Recomeço, pois vejo este blog como uma segunda edição, uma vez que, em tempos, escrevi.
Propositadamente, batizei o blog com o nome 'Diário de Bordo', que para quem me acompanhava notou de certo uma exata semelhança. Um diário de bordo é um documento de controle de viagem e não é isso que a vida é?
Uma viagem alucinante, que pretendo partilhar com vocês.
Acontece que sou amante incondicional da arte, a moda, a dança e claramente a escrita são meus prediletos desde que tenho memória.
No entanto, decidi, por enquanto, não atribuir nenhum tema especifico à minha escrita. Sejamos versáteis, como alguém me ensinou há que saber dançar ao som da música que a vida coloca, assim será.
Espero sinceramente que disfrutem tanto deste diário como eu e que adiram tanto como espero que o façam.
Até breve.


Sem comentários:

Enviar um comentário