quarta-feira, 7 de maio de 2014

Todas nós passamos por momentos de crises no que toca à moda, quantas vezes já sentiram que não tinham nada para vestir mesmo tendo o armário saturado de roupa?
Conheço tão bem essa sensação quanto vocês, por muito apaixonada que seja por moda, existe sempre aquelas fases detestáveis em que nem a arte de vestir faz sentido.
Arte de vestir, pensado bem, um artista tem de ser versátil, tem de ser capaz de fazer arte qualquer que seja a circunstância em que se encontre.
O primeiro conselho para ultrapassar esse ciclo é definir o vosso estilo, o que nos leva ao segundo ponto, selecção de roupa, dessa maneira tudo ficará inteligível, amontoar roupa que não usamos é um péssimo hábito, um hábito tão banal que acaba por nos passar ao lado e nem damos conta do quão inconveniente se torna.
Posteriormente, algo que facilitará, a escolha de um outfit em dias de flagelo é a escolha de uma peça, qualquer que seja a peça escolhida, é suficiente para começarem a magicar e combinar elementos estilísticos.
Optem por cores neutras, estes tons vão ajudar-vos a revelar a espontaneidade oprimida por serem tons que envergam flexibilidade ao look. 
Testem a vossa expressividade!

Sem comentários:

Enviar um comentário